Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz

Yo yo minna!Já fizemos os melhores MV's de 2016,parte 1 e 2,então agora estamos trazendo para vcs os artistas solo e as Units...esperamos que gostem!

Para ver os posts dos melhores MV's click abaixo:


Artistas solo:

1)July-Kris



2)What U Need-Lay



3)Lose Control-Lay



4)Blah blah-Kyuhyun



5)Still-Kyuhyun



6)Catch me When I Fall-Luhan



7)Excited-Luhan



8)Press You Number-Taemin


9)Drip Drop-Taemin



10)Hello,Hello-ZTAO



Units:

1)Hey Mama-EXO-CBX(EXO) não diga!!!



2)Selfish & Beautiful Girl-Bastarz(Block B)



3)Make It Rain-Bastarz(Block B)



4)That´s Right-Bastarz(Block B)



5)Chek-in(Mixtape)-Hip Hop Unit(Seventeen)




Chegamos ao fim!Que pena,né?
Faremos mais e mais,então....preparem-se <3


Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot