Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz


Yo yo minna quem não ama uma boa e velha tsundere e quando a tsundere é um homem aí sim complica em kkkkk eu selecionei homens complicadissimos entao não percam!!!

1-Onodera Ritsu-Junjou Romantica
Rei dos Ukes e agora rei dos Tsunderes!!Relutante relutante uke!




2-Tomoe-Kamisama Hajimemashita
Esse menino tem a Nanami na  palma da mão e faz o que nada nada nada nada!




3-Ciel-Kuroshitsuji
Esse menino é tão tsundere mds ele é tão fofo irritado kkk




4-Naoki Irie-Itazura no Kiss
A menina se declarou no primeiro episódio qual é naoki vamos ter inciativa please




5-Loki-Kamisama Hajimemashita




6-Subaru Sakamaki-Diabolik Lovers




7-Atsushi Otani




8-Sata Kyouya-Ookami Shoujo To Kuro Ouji




9-Takahashi Misaki




10-Souichi Tatsumi-Koisuru Boukun

























Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot