Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz


Yo yo minna esse post tava devendo desde o top 75  mais bonitos né kkkk gomen gomen eu n consegui pensar em 75 desculpa então diminui pra 20 mais provavelmente vai ter uma continuação esperem anciosamente!!!

1-Hinata Hyuga-Naruto


2-Nakiri Alice-Shokugeki no Souma


3-Asuna-Sword Art Online


4-Oikawa Asami-Sukitte Li na Yo


5-Kurumizawa Ume -Kimi ni Todoke


6-Mikasa Ackerman-Shingeki no kyojin


7-Komori Yui-Diabolik Lovers


8-Kofuku-Noragami


9-Kirisaki Chitoge-Nisekoi


10-Tohka-Date a Live


11-Naruko Anjou(Anaru)-Ano Hana


12-Elizabeth Liones-Nanatsu no Taizai


13-Matsuoka Gou-Free


14-Nyaruko-Hayore Nyaruko-San

15-Amane Misa-Death Note


16-Satsuki Momoi(Momo)-Kuroko no Basket


17-Ino Yamanaka-Naruto




19-Ririchiyo-Inu x Boku ss


20-Chitanda-Hyouka





Fiiimmm isso é tudo pessoal aguardem até a continuação!!!













{ 2 comentários ... read them below or Comentario }

  1. Kadê a Mirai do Kyoukai no Kanata??? Mais bonita que todas essas

    ResponderEliminar

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot