Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz



Yo yoo minna genki deska?Comigo tudo bem? voltando aqui com irmãozinhos divos :3
Sim sim eu amo irmãos de animes mais eu tenho crush nos gêmeos ❤
Tah,sem enrolação....Hajimemashou!

1-Os irmãos Sakamaki (Diabolik Lovers)
(#oláemcasa #nempravampiroexistir)


2-Os irmãos Asahina (Brothers Conflict)
(#essamãepariuumaninhalogo)

(MENOS O ESQUILO HASHUAHASHUA)

3-Misaki e Takahiro Takahashi (Junjou Romantica)
(#TakahiroTakahashi #lol #Wtf)


4-Izumi e Shogo Sena (Love Stage)
(#ummaislindoqueooutro #euquero)
Resultado de imagem para izumi e shogo

5-Itachi e Sasuke Uchiha (Naruto)
(#irmãosdabad #sórolachorocomessesdois)
Resultado de imagem para itachi e sasuke

6-Luffy,Ace e Sabo (One Piece)
(#nãosãoirmãosdevdd #idon'tcareiloveit)

Resultado de imagem para luffy e ace



7-Lisanna,Mirajane e Elfman (Fairy Tail)
(#nãoseparecem #sóocabelo)



8-Ichigo,Karin e Yuzu Kurosaki (Bleach)
(#medaocontroledatv)


9-Elizabeth,Veronica e Margaret (Nanatsu no Taizai)
(#irmãcomolhodemonio #irmãmorrendo)
Resultado de imagem para elizabeth veronica e margaret

10-Rukia e Byakuya (Bleach)
(#irmandade#elesnãosãoirmãosdevddmaissãofofos)


11-Hinata e Hanabi(Naruto)


12-Kou e Tanaka(Ao Haru Ride)



13-Saeko e Tanaka(Haikyuu)


14-Rin e Gou(Free)


15-Mikoshiba e Momotarou(Free)


16-Yuzan e Haru(Tonari no Kaibutsu-Kun ou My little monster)


17-Rin e Yukio(Ao no Exorcist)



18-Misaki e Suzuna(Kaichou wa Maid-Sama)



19-Kosaki e Haru(Nisekoi)



20-Mephisto e Amaimon(Ao no Exorcist)
ps:só achei fannart pft esses dois


Extra:Edward e Alphonse(Fullmetal Alchimist)

{ 1 comentários }

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot