Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz

Yo yo mais um post hj!
Se vc eh um daqueles otakus que adora animes desconhecidos que nem as loucas aqui esse post foi feito pra vc!
Então lá vai!


10-Kamigami no Asobi

9-Bokura ga Ita


ps:bokura ga ita mesmo sendo um anime bem popular no geral poucas pessoas o conhecem ou tem vonatde de assisti-lo ja que é um anime antigo com um traço mais simples.Mais assistam só que se preparem para chorar



8-Devil Survivor        


       
   
        
                                       


                                             7-Ookami Shoujo to Kuro Ouji

                                


6-Hyouka      
   


                   



5-Amnesia
amnesia é bem desconhecido porem seu jogo é bem famoso assistam o anime e confiram é uma história meio confusa no começo mais tem personagens com fortes características que realmente te marcam




4-Acchi Kocchi



3-Aldnoah Zero



2-Kyokai no Kanata
kyokai no kanata também não é tão desconhecido mais a maioria das pessoas que conhecem são aquelas viciadas em animes que nem eu é uma historia muito boa séria e centrada com romance e suspense confiram




1-Kimi to Boku






Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot