Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz



Yo yo minna hoje nós vamos mostrar o top Personagens Mais Estranhos dos Animes!!!
Não liguem se nosso blog não estiver muito organizado aos olhos de vocês pq nós somos iniciantes,e iniciantes não são profissionais (Avah besta) ...
Então vamos começar !!!!!!

10-Usopp(One Piece)

   
                      (Ele é muito engraçado mais não deixa de ser estranho)

9-Zetsu(Naruto)

(Eu amo ele por ele ser estranhamente engraçado)

8-Yakumo(Tokyo Ghoul)


(Gente já da pra ver que ele é um pisicopata >< ,Ele é estranhamente estranho)

7-Kanato(Diabolik Lovers)


(Esse menino fofo na verdade é um menino que coleciona bonecas,que eram humanas,é assustador e vive de mal humor,ou rindo da desgraça das pessoas,amo ele <3)

6-Gowther(Nanatsu no Taizai)


(Eu adoro ele kkkkk mais ele é muito estranho )                       (Eu disse)


5-Haru(Free!)

   
(O estranho nele é que não importa onde,quando,com quem,se ele ver água ele tira as roupas rapidamente e pula na água,se ele pudesse ele casava com a água!( não que eu esteja reclamando que ele tire a roupa ^^)

4-Gai-sensei(Naruto)


(Ele é tão estranho que mereçe dois gifs)                  (Contagiou até o Kakashi)

3-Shinomiya(Uta no prince-sama)

  
(Ele tem dupla personalidade.Com óculos uma pessoa super gentil e fofa/Sem ólucos o satan reencarnado super forte que fica quebrando paredes!!)

2-Grell(Kuroshitsuji)


(Um shinigami super divo que é sem vergonha ele ama meu Sebastian <3 e ele tbm é muito estranho,e tbm em meio que duas pesonalidades,como mordomo:um mordomo atrapalhado porém obediente,como shinigami:um louco que eu amo,que de tão abestado perdeu sua arma de shinigami que era uma serra elétrica irada)

1-Orochimaru(Naruto)

(Provavelmente quem já asst Naruto deve ter pensado nele com o título do post pq ele é o mais estranho na minha opnião,sério muito mesmo)

(Ele é outro que merece dois gifs,ele faz cada nojeira e eu amo ele,amo muitoooo,só quem tah acabando ou já acabou os eps que já tem até agr de Naruto Shippuden me entende <3)

Então é isso tchau lindos e lindass tia lolol e tia pp se esforçarão sempre mais e mais pra fazer posts legais para vcs beijos no  kata e adeussss....


Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot