Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz

Yo yo mina tudo bm com vcs? Vou fazer uma lista muito iradimal (sim eu disse isso ;>)dos melhores animes que eu já assiste e não tem esse papo não viu só por que eu sou menina vai ser tudo shoujo tia pp tá ligada nas paradas e o negócio aqui eh shounen(com um pouquinho de shoujo :p)


1-Nanatsu no Taizai 
Nanatsu no Taizai é o melhor anime que eu já assisti é divertido engraçado e a história é interessante.O anime fala de nada mais nada menos do que a história dos sete pecados capitais,sete "cavaleiros(as)" lendários que foram acusados de destruir o reino ao longo do tempo eles se separam até que uma doce menina chamada Elizabeth decidi junto com Meliodas (Spoiler)o capitão dos sete pecados reuni-los novamente(chega me arrepiei)(com uns echis q nem um homem é de ferro *-* RSSs rindo aqui) VAI TER SEGUNDA TENPORADA CONFIRMADA PRA 2016PODEM COMEMORAR!!!
2-Naruto SHIPPUDEN (amo o clássico mais n tem comparação bj me liga)
Todo mundo conhece o famoso anime Naruto que fala sobre um órfão que por algum motivo(só    falam no final ><)enfiaram o monstro mais perigoso em seu umbigo a raposa de nove caudas (cus) (
esse deve dar) que luta por aí e treina pra caramba para se tornar hokage(q nem o pai shiu num disse
nada)Se tirar os fillers o anime e perfeito podi crê mano player Tauz tamo junto(dei de tiete desculpa)
 

(botei essa foto por que achei lindo <3)

3-One Piece
Incrível que pareça  esse anime com personagens palitinho eh estremamemte foda só está abaixo de. Naruto pq comecei a pouco tempo quando eu avançar eu vou trocar as posições além do gráfico dar .uma melhorada enorme depois(bem depois nos personagens) a história é boa e o anime é engraçado  eu grito toda vez que ele fala Gomu Gomu e tento adivinhar qual eh (ex:pistol,basuca , martelo) diferente de Naruto tem poucos fillers mais tem episódio pra caramba em média 700 o que eh episódio pra Cacilda mais relaxem q ninguém obrigou vcs a verem tudo *-*
   
(Eu disse que melhorava muahaha tia pp ainda rindo)

4-Death Note
Foi um dos primeiros animes que eu vi muito bom (sou do lado do L foi mal Kira)não se esqueçam do gatão do Watari(aí aquele mordomo) Normalmente eu curto animes mais fantasiosos mais Death. Note mesmo sendo de investigação polícia e detetives tem os famosos shinigamis(deuses da morte)até pouco tempo era meu favorito à criança mudou.


5-Kuroshitsuji
Esse ai e o anime dos animes um em milhão eu amo esse anime. Alem de ser um anime muito bem 
feito (outro estilo policial mais ou menos) e das antigas que se passa em Londres e envolve demonhos hehe é muito interessante e eu gosto muito :3:3:3:3 tia pp aprova
(É o cara esse Sebastian )




Tchauuu!
Tia pp e Tia lolol,desejam felicidades!!!!
Akatsuki mandouu beijooosss!!!!!!!!!!














Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot